Notícias

Torcida do Grêmio recebe péssima notícia: “Diego Costa vai ter que esperar um pouco mais”

Na última quarta-feira (17), o Grêmio entrou em campo em desafio pelo Campeonato Brasileiro, e mesmo com grandes expectativas, chegando após classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, acabou sendo superado pelo São Paulo, por 1 a 0. Além dos preocupantes resultados, a torcida acompanha de perto a situação de algumas peças, que ainda se desdobram no departamento médico.

O auxiliar técnico Alexandre Mendes, foi o responsável por compartilhar atualizações sobre a situação de alguns desfalques, que ainda estão em recuperação de lesão. Vale ressaltar que ele foi o responsável por substituir Renato Portaluppi na ocasião, já que o profissional estava gripado. No entanto, as informações apontaram uma preocupação maior, especialmente sobre Diego Costa.

“(Jemerson, Diego Costa e Edenilson) são jogadores que estão entregues na transição. Eu acredito que, durante o treinamento dessa semana, vamos avaliar melhor a posição deles, principalmente do Jemerson, que teve uma lesão mais branda e está numa evolução muito boa. O Diego Costa vai ter que esperar um pouco mais porque é uma lesão mais grave. O Edenilson deve ser utilizado e estar à disposição no próximo jogo”, afirmou.

Grêmio segue sem importantes peças para a sequência

No caso do zagueiro Jemerson, contratado para o segundo semestre, o objetivo era que estreasse na última quarta-feira (17), no duelo contra o São Paulo. No entanto, acabou ficando de fora das possibilidades, contando com dores musculares. O centroavante Diego Costa, peça importante ao ano do Grêmio, não entra em campo desde o dia 8 de junho, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda.

No caso de Edenilson, o profissional não foi apontado com lesão, mas foi preservado, já que sentiu um desconforto muscular. O Grêmio não vive o melhor momento na temporada, e para se livrar definitivamente da zona de rebaixamento, deseja contar com o elenco completo. O objetivo é nítido para Renato Portaluppi, que já aponta necessidades de contratações.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo